CONEXÃO ACIME 2019 – 2ª EDIÇÃO

sexta, 23 de agosto de 2019
VENDA DE INGRESSOS DO SEGUNDO LOTE NO VALOR DE R$ 80,00 NA ACIASI.

A ACIME, Associação Empresarial de Medianeira, traz, pela primeira vez na região, o comediante e apresentador Danilo Gentili.

Mantendo a busca constante por melhorias e inovação, essa edição do Conexão será em formato de talk show, em que Danilo Gentili será entrevistado pelo empresário, investidor e palestrante Allan Costa.

Eles irão discutir sobre criatividade e inovação como receita para o sucesso das empresas.

SOBRE OS CONVIDADOS

ALLAN COSTA Palestrante, empresário, empreendedor, consultor, executivo, conselheiro de administração, investidor anjo, mentor de startups, músico e motociclista. Aos 20 anos terminou a faculdade, aos 31 tinha pós-graduação, MBA e dois mestrados, e aos 38 se formou em Harvard. Aos 41 pediu demissão do cargo de Diretor Presidente e aos 43 é dono ou sócio de 8 empresas. Aos 24 comprou sua primeira moto e aos 42 já tinha rodado meio mundo em duas rodas. Acredita na capacidade das pessoas para promover transformações e que os maiores pecados das empresas contemporâneas são as obviedades, a mediocridade e as tartarugas nas árvores.

DANILO GENTILI Apresentador, comediante, escritor, cartunista, fotógrafo, repórter, publicitário e empresário. Faz parte da considerada “nova geração do humor” e é reconhecido como um dos precursores e idealizadores do movimento do stand-up comedy no Brasil, tendo ganhado projeção nacional como integrante do programa de humor jornalístico CQC, da Rede Bandeirantes. Além disso, ainda nesta emissora, criou e apresentou o late-night talk show Agora É Tarde. Após a ruptura, foi contratado pelo SBT para apresentar, nos mesmos moldes, o talk show The Noite.

Fonte: ACIME